Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quinta-feira, julho 10, 2008

...

Aparece e some como chamas no deserto.
Me odeia, me chuta, me despreza...
Para, olha e respira. Se rende.
Amor difícil, amor odioso.
/
Te afasta, mas volta. Briga.
Dentro dos seus olhos eu vejo;
Empurra-me, mas me teme...
Teme cair em meu mundo.
/
Cospe, esperneia, se agita.
Me renega, mas sente por mim.
No fundo de teu âmago, me arrasta;
Mas na porta de teu ser, me afasta.
Amor passageiro, amor invisível.
/
Por um instante me conhece e se entrega.
Pela eternidade, se afasta e me teme.
Amor passageiro, amor desconhecido

2 Comentários:

Às 3:06 PM , Blogger Fernanda Schena disse...

Clap, clap, clap!!

amei. simplesmente.

e já que te achei por aqui e curti, já esta entre os meus favoritos Paulo.
fizemos algumas cadeiras juntos, lá na Fac. não sei se lembra de mim, mas eu lembro de ti.

se lembrar, me adc no msn: fernanda-schena@hotmail.com

besos garoto! e mais uma vez parabéns, vou passar por aqui mais vezes!

 
Às 12:58 AM , Blogger Didia L.M.I disse...

lindo.lindo.lindo.
frases curtas, significados infinitos...
sentimentos ao ler.
simplismente, verdadeiro

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial