Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quinta-feira, setembro 06, 2007

Sinfonia do...


Apanha-me tristeza. Do alto de seu pedestal, mostre-me sua falsa superioridade.
Conduza-nos pela triste sinfonia do adeus. Mostre-nos sua verdadeira face.
Violinos, chorem comigo. Mantenham minha atenção para seu lado.
O reino despótico, conduz-se pela mão de ferro da moralidade.
Triste melodia enriquece meus ouvidos com a dura verdade.
Sonha-se tanto com o perfeito, que o real escapa-nos.
Notas flutuem pelo ar, carreguem-me com vocês.
A dor aperta-me. Mas a inércia vence.
Bendita inabilidade de sentir.
Fecha-te coração.
Nunca mais.
Nunca.

3 Comentários:

Às 12:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

never talk never!


suaodhsiuad isso tah certo?
ooooooo paulin
=~
:*********

 
Às 12:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

Espera só eu voltar. Vamos rir muito juntos. Vc vai ver só. Morro de saudades....
E adoro teus textos!!!
Bjão com carinho!

 
Às 8:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

opaa!!! perfeito pra minha fossa!!!
whauhwuahwuawhau!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial