Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quinta-feira, novembro 09, 2006

Sinistra orquestra das orquídeas

Tudo gira. Onde estou? Quem são aqueles galos que cantam enlouquecidamente?

Um pingüim sem asas voa perto de mim.

Mais uma cerveja senhor?

Senhor. Cerveja. Senhor cerveja. Cerveja senhor.

O pingüim bate asas inexistentes de volta ao ártico.

Antártico. Antártida. Antártica.

Mais uma aqui garçom.

Raposas dançam em ritmos disformes e confusos.

Vida boêmia. Boemia. Bohemia.

Garçom!

Chinchilas universitárias bebem da sagrada fonte amarela espumante.

Universidade. Faculdade. Escola. eSkola. Skol!

Garçom!

Chega disso. Estou confuso. Adeus.

Não.

Espera.

Garçom!!!!!!!!

4 Comentários:

Às 2:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

bebado desgraçado!

 
Às 3:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ah, delicia!
Quero ver pedirem delada assim lá na festa do Sr. Madrugada.
Duvidas?
Pergunte a Ancillae aonde eles tocarão dia 17.

 
Às 12:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hmmmm me deu sede.....
O q se faz sábado? =D
Depois da escola, uma skol.... perfeito!

 
Às 9:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

Obaaaaaaa birita!!
Eu queroo!

AHahhAAHAhA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial