Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quinta-feira, novembro 09, 2006

Universo Paralelo


Sua imagem disforme passa ao meu lado, mas eu não lhe percebo.

Seu perfume suave me desperta, mas ainda não lhe vejo.

Vultos esbarram em mim, mas não posso vê-los.

Sou um espírito, mas possuo corpo. Meu corpo flutua.

Um oceano de almas desalmadas passa através de mim.

Que mundo é esse? Que dimensão estranha é essa que me suga?

O dia a dia passa em velocidade desconcertada ao meu lado.

Os dias progridem, mas a luz ainda é fraca.

Você me chama, mas estou surdo. Faz-me sinais, mas estou cego.

Estou embaixo d’água e não sei nadar. Estou voando, mas não tenho asas.

Que universo sinistro é esse que me rodeia? Meu universo paralelo.

Estou caindo, mas não me movo. Algo estranho paira ao meu lado.

Queda livre.

O solo se afasta cada vez mais.

Universo paralelo.

Buraco negro que me atrai. Me atrai para sua infinita incompreensão.

As estrelas brilham ao meu redor. Mas uma me chama atenção.

Ela se aproxima, mas não está nítida.

Sua imagem disforme passa ao meu lado, mas eu não lhe percebo.


PS: Créditos da foto para Leti Theisen...

6 Comentários:

Às 5:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

com licença.
obrigada.

(;
huhuhu

 
Às 5:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

de nada.


vou te contar uma historia sobre o homem e sua cachaça...

 
Às 5:40 PM , Blogger Chronos disse...

I'm an ocean in your bedroom
Make you feel warm
Make you want to re-assume

 
Às 12:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu adoro os teus textos...
e a foto da Lentry ficou perfeita!!
Bom, "veni, vidi, vici"...

 
Às 1:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

tbm quero creditos pela palavra "paira".


Oobrigada².





:P

 
Às 1:34 AM , Blogger Chronos disse...

Ok, créditos de "Algo estranho paira ao meu lado." Para Leti Theisen...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial