O Anti-socialismo, e a mídia fantasiosa

Algumas pessoas me criticam por ser meio anti-social. Porque eu prefiro comer sozinho, a comer em uma reunião familiar, ouvindo o porque tudo que eu faço é errado. Ou também, porque não sou uma pessoa que goste de socializar com várias outras, e falar sobre coisas que eu acho idiota, simplesmente para deixar uma imagem de pessoa legal.
Ao meu ver, palavras são muito caras, não se devem ser usadas dessa maneira. O preço a pagar por usar palavras descaradamente pode ser muito caro; um preço fora do nosso alcance.
Poderíamos inclusive criar uma nova forma de governo: o “Anti-socialismo”. Não um tipo de governo contra o socialismo, mas contra a falsidade geral/social. Talvez um sonho tolo, mas quem sabe se as pessoas tivessem a coragem de dizer o que realmente lhes aflige, as coisas poderiam ser um pouco mais fáceis. Suponhamos que G.W. Bush, fosse sincero e tivesse deixado claro que o que queria era o petróleo iraquiano. Isso poderia ter poupado algumas vidas, e poderia ser resolvido com burocracia (idiota, mas inofensiva).
Suponhamos ainda, que a mídia ao menos tentasse usar do imparcialismo; nós saberíamos o que realmente acontece. E isso nos daria uma chance de decidir.
É também muito fácil para aqueles que descobriram que são enganados, chamar o povo de burro. Mas geralmente as pessoas que descobrem que são enganadas, são aquelas que não sonham mais, e abandonam as esperanças. As pessoas são facilmente enganadas, porque os enganadores usam seus maiores sonhos contra elas. Sonhos de felicidade.
E as pessoas que se transformam em enganadores, são aquelas que abandonam os sonhos. O sentimento de vazio, lhes conduz a outro sentimento; a vontade de repassar o vazio a outras pessoas.
É apenas mais um círculo vicioso. As pessoas são enganadas e crêem na felicidade. As pessoas descobrem que são enganadas e sofrem da amargura do vazio. As pessoas se tornam duras e frias, e enganam as outras pessoas que ainda são “felizes”.
1 Comentários:
Booomm
Gosteiii
xD
Bjs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial