Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Uma mágica viagem á fantástica terra da loteria


Calor infernal. Beirando os quarenta graus. Uma noite sem dormir. Humor beirando o assassínio. Mesmo assim, me obriguei a desafiar o sol e ir pagar uma conta e tirar um dinheiro no banco. Como se não bastasse o sol desértico, tenho que enfrentar duas filas. A fila do banco, e a fila da loteria.

Pois bem, eis que a fila da loteria diminui, e por fim, acaba. A garota que atende está viajando pela Terra do Nunca. Ela pensa em tudo, menos no que está fazendo, e no ambiente ao seu redor. Não que isso seja uma coisa ruim. Eu, por exemplo, passo 80% do meu dia afogado nos meus pensamentos, flutuando por aí. Mas enfim, prosseguindo; não sei o que despertou minha atenção nisso tudo.

A garota olhava através de mim, através da parede, através do teto...

Onde andaria essa mente flutuando eu me pergunto...

Estaria voando com Peter Pan na Terra do Nunca?

Nunca diga nunca.

Talvez correndo pelas florestas com os Elfos de Tolkkien?

5,.6,.....7,.... 8.............17,18,19,20,21. Ainda conta como um só!

Ou quem sabe pulando com os números nas cartelas...

Vamos, dêem as mãos. Zero você sozinho não vale nada, abrace algum outro número e seja feliz.

...6.................................................................................................................................

V6, V8 ou talvez V12?

4 Comentários:

Às 4:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

Paulinho, eu acho q vc devia dormir um pouco.
Até pq vc acha q hoje ainda é ontem e ontem era meu aniversário e hoje não é. C",)

 
Às 1:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

pára de se drogar paulo

;*

 
Às 1:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

era eu ali
afs
auidhosaid

 
Às 2:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

powww
Muito massaaaa!!
te cuida... beijãooo
te adoroo ;**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial