Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Com amor, Lua.


A lua cheia esconde sua face atrás das nuvens passageiras.

As perfura com uma luz hipnotizante.

Faz movimentos quase imperceptíveis ao redor do negro céu.

Prende minha atenção. Atrai-me para um mundo de escuridão iluminada.

Caio e me deixo voar em direção ao infinito horizonte.

Vôo a milhares de kilômetros por hora sem sair do lugar.

O escuro disforme do vazio me cerca.

Estou caindo dentro de mim mesmo.

O vazio é a ausência de tudo.

Os lobos uivam para a lua.

Eu uivo para a lua.

A lua não uiva para ninguém.

Satisfaz-se em prender nossas almas.

Prender a atenção de lobos e homens.

Cultivar nosso lobisomem.

Transformar o cordeiro em lobo.

E o lobo em cordeiro...

3 Comentários:

Às 2:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

tindido lobo
:]

 
Às 6:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

A lua nos prende, a sua luz nos liberta.

 
Às 1:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Com comentários do próprio autor...

agora desisti de escrever tudo q ia escrever sobre a besta!
mas valeu!!

abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial