Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

domingo, novembro 12, 2006

A estrada


Olhos fechados para não ver. Olhos abertos para não acreditar.

Cego que não quer ver. Ver para crer. Crer por que?

A estrada segue. Da escuridão, até o nascer do sol.

Nascemos com o por do sol, e o nascer do sol nos sepulta.

A estrada nos leva de um ponto ao outro.

O caminho é longo e solitário.

Não importa quantas pessoas caminhem ao seu lado pela estrada.

Você caminhará sempre sozinho.

Este é o duro significado da vida. Nascer sozinho. Caminhar sozinho. E morrer sozinho.

Você não vai encontrar sua razão para viver quando chegar no final da estrada.

Não vai encontrar conforto. Deus não estará esperando por você na porta do céu.

As coisas não vão fazer sentido quando você morrer. A vida é apenas uma estrada.

A diversão dela não está no final. O significado dela não está no final

Está na estrada.

Está no caminho.

2 Comentários:

Às 12:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

putz
hj eu tava lendo e escutando radio quando o carinha falo " em 2040 o planeta terra estará inabitável"
eu só penseii..

aodihoasihdiuas
;x
ahahaha

 
Às 12:18 AM , Anonymous Anônimo disse...

cara, meu caminho não é mais solitario.
tenho alguem pra caminhar comigo, do meu lado.
alguem chamada Marina.

(palavras de um homem apaixonado)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial