Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

domingo, novembro 12, 2006

Frases lindas sobre liberdade


Frases lindas sobre liberdade, histórias mirabolantes sobre romances mal sucedidos.

Vamos ouvir sobre a bela vida de liberdade e independência contada por escravos da mídia.

Ouçam sobre os crimes cometidos, e descubram como os criminosos são punidos, por aqueles que nunca cometeram um crime.

Sinta o terror e a dor que acercam a vida criminosa, sem precisar cometer um crime.

Siga o refrão do bolero, deixe que os grandes sedentários compositores mostrem as belezas da liberdade.

Uma imagem bem composta, vale mais que mil palavras escritas, ou não?

Gênios criadores. Criadores de ilusões. Ilusões que são sua meta de vida.

Adorem os gênios. Beijem seus pés macios e miraculosos.

O que pode ser mais triste? Criar ilusões? Aceita-las? Ou destruí-las?

Quando as ilusões somem, o que nos resta? O vazio?

Escolha difícil: viver ilusões magníficas, e padecer no paraíso das mentiras, ou viver uma verdade sem graça e vazia.

Dar um sentido falso a vida, e viver algo que você não acredita ou viver sem um sentido.



PS: Créditos da foto para Leti Theisen


4 Comentários:

Às 2:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

eu tô me superando
;P

oiuHIUhiuou

 
Às 5:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Adorem os gênios. Beijem seus pés macios e miraculosos.

Essa frase foi pra mim, né??? C",)

 
Às 8:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

pois é...tudo depende...as vezes prefiro a felicidade ilusória, e outras, a verdade sem graça e vazia. o certo é o equilíbrio, de tudo...melhor aceitar ilusões mesmo

e eu nem sabia comentar... tem q clicar em outro =] aprendi

 
Às 8:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

droga, não saiu o nome.. fui eu q aprendi a comentar...agora gostei e to comentando de novooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial