Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

sábado, novembro 11, 2006

Buraco Negro


Eu tenho asas mas não posso voar...
Eu tenho forças, mas não consigo usá-las....
Estou em um oceano, e não sei nadar...
Eu danço pelo salão vazio, sempre escuro...
A luz me deixa cego, a respiração me ensurdece...
Não possuo uma órbita, vago perdido no espaço...
Meu universo paralelo, me afasta da realidade...
Continuo em queda livre, o solo se afasta ainda mais...
Oh, entorpecentes que aliviam minha queda...
Estrada que se alonga, escuridão que me persegue...
Me deixe cair, me deixe voar...

2 Comentários:

Às 11:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

avôa passarinho
avôa
uoiashdiuhuioahsuiad
esse vai pro floguê
eu só preciso é pensar numa
super-uper-duper-ideia-para-uma-foto-bacana


iaapsdjaimopjdiopadjoijasdoisa
e há de surgir!

 
Às 11:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bom, Paulo...
Soh Paulo neh ?
heuaheuaheuheauheuheau

¬¬
aiiiiiii...c sabe q nao to em condiçoes pra botar um comentario bom hahahahah

:D:D:D:D:D:D:D

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial