Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

sábado, dezembro 02, 2006

Alcohol?


Nadando sobre o mar russo de wodka vagabunda. Alguém segure o bar, por favor.

Garçom! Deixe essas tequilas na mesa seu bastardo, eu ainda não acabei.

Mentiras, mentiras, mentiras...

Sua futilidade me dá vontade de vomitar.

Ou seria a wodka?

Talvez a tequila ou a cerveja?

Bem isso não importa.

Garçom, pode deixar a garrafa, não se preocupe em servir-me de novo.

O que? Ir embora?

Vá você. Não preciso de garçons, só preciso da bebida.

Te encontrar no estacionamento pra resolver isso?

Se você levar mais uma garrafa eu vou...

4 Comentários:

Às 11:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

é...o paulo incentiva a gente a beber, a fazer fiasco e tudo mais...
q coisa

 
Às 11:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

soh pq vc pediu...
eu tnhu preguiça d ler.. aheuhaeuhae
=)
beijos

 
Às 11:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Essas tequilas sempre desnorteiam um pouco as idéias.. mas nada que uma cerveja não ajude a espairecer, quem sabe um licor de menta pra fazer charme ou um whisky escocês, digo escocês, não vagabundo pra aquecer. pois aqui de nada vale o vagabundo se não tem frio... e lá de nada vale o escocês sem o calor daqui.
hasta

 
Às 1:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bebida é o que há...e ainda mais wodka...pelamor...coisa mais boaaaa...
auAUHAuhuhaUHAUHUHAuha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial