Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Merry fucking christmas


Natal. Época que costumava ser tão festejada por tantos, hoje em dia é tanto odiada quanto adorada. Eu nunca gostei de natal, por razões que não precisam ser reveladas agora. Mas a cada ano que passa, as pessoas odeiam mais o natal. E ultimamente, as pessoas odeiam e nem sabem porque odeiam.
As pessoas costumavam ter boas razões para odiar o natal. Tais como, "Natal é uma época de consumismo", "O natal é muito depressivo (realmente)", "Não vou celebrar o nascimento de Jesus"; enfim, vários são os motivos para se detestar tal época do ano. O que mais me irrita, é que até isso virou modismo. As pessoas odeiam o natal pelo simples fato de acharem isso bonito.
Ódio, ódio e mais ódio. As pessoas conseguem plantar desentendimentos e ódio nas coisas mais simples. Odeiam o fato de não conseguirem odiar nada, porque odeiam odiar o ódio.
Rebeldes de shopping center.
All Star e calças rasgadas pela própria fábrica (o que facilita tudo para suas mãos).
Ah, vão se fuder com natal também...
Mas aproveitando o post, se alguém quiser me dar algum presente, sinta-se a vontade...

1 Comentários:

Às 3:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

o veneno que eu tomo querendo que o outro moooooooooooooorra!
aiusdhuiaos
ah
e eu quero meu livro sinhor
:D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial