Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Dante's Inferno


À frente, “as portas do inferno me convidam”

Para

Um mergulho nas profundezas da luz, á me

ofuscar

Que machuca meus olhos na infinit...

a loucura

De um dia ter existido, mas não recordar da criação

do paraíso,

Perdido nos labirintos da memória

que

Um dia deve ter existido

sob

O sol desértico da minha Atlantis,

a maldita

Nos dias tão felizes de sua

destruição

Nos mares perdidos

da consciência,

Perdida, no fundo do oceano se

esconde

A tão procurada;

A Sabedoria!

5 Comentários:

Às 1:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

=D

 
Às 2:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

=[



oihfiuaohfoiua
rá!
bunito
mas eu tô de mau humor
esse calor sufocante =~~~~~~~~
;*

 
Às 3:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Jardim

Faço parte apenas de você
Incorporo-me em tua alma
Ando sobre teus passos
Não tenho mais nenhum rumo
A não ser te seguir

Mesmo estando distante
Corro o mundo para te entregar
A mais bela rosa
Aquela me eu mesma plantei
Em meu jardim
Coberto de folhas secas

Jardim em que rego todos os dias
Com o seu desprezo
Com minhas lagrimas
Com esperança em que ali
Floreça o amor

Apenas te peço que me entenda
Que aceite minhas flores
Que me aceite
E que deixe a eternidade nos levar

 
Às 11:49 PM , Blogger Chronos disse...

A pessoa que escreveu esse poema por favor tenha a bondade de se apresentar aqui...
Mto bom o poema, pretendo postar auqi no blog, tenha a bondade de me permitir ou não me permitir publicá-lo.

 
Às 3:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

CONFIRMADA A FESTINHA:

A partir das 20:30 no ALCATRAZ...

mais informações no blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial