Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Lâmina


Mais uma pétala vermelha arrancada de sua rosa.

Outra pedra no muro.

Oh lâmina gelada que atravessa minha espinha.

Mão que me suporta, mão que me apunhala.

Face no espelho.

Pela ignorância recebes tua salvação.

Pesadelo que se repete.

A fraternidade é branca, e a traição é negra.

No que se baseia a humanidade?

No anseio pela destruição alheia talvez.

Ou melhor ainda, no anseio pela própria destruição.

2 Comentários:

Às 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

...Nobody said it was easy (no one ever said it could be this hard...)

Isso serve pra mim hoje... E pra ti?

 
Às 12:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Opa dotor!!

Estou aqui no Canada, e passei pra dizer q tem recadinho no MEU scrapbook pra qm quiser, e acho q vc devia ler meu ultimo texto no blog...
taih o link... bjos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial