Crônicas de um Universo Paralelo

O sentido da vida, é a ambüidade das metáforas...

domingo, fevereiro 11, 2007

Noites de desolação


Olho ao redor, mas só vejo muros de pedra...
A noite ainda é uma criança chorando por colo...
E a madrugada será uma puta chorando por colo...
A fumaça do cigarro, desenha seu rosto triste pelos vidros...
A chuva me compacta ainda mais em mim mesmo...
A nuvem de poeira sufoca; a poeira conduz...
Conduz...
Do pó as cinzas, das cinzas ao fogo...
Pássaros definham em sua sombra...
Degradação.
Lágrimas derrama; mar impuro se cria...
Desolação eu lhes vendo...
Meu preço é barato, dêem-me suas almas...
Me dêem sua essência, em troca de mentiras confortadoras...
Deitem em meu colo e chorem pela madrugada...

1 Comentários:

Às 3:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

Em noites como essa, o melhor eh ficar ter alguem pra conversar...
Brigado, bombom =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial